Hipermídia e Multimídia – Sinalização Digital para PDV

28 Ago

O projeto de Sinalização Digital tem como principal objetivo mostrar a influência do design na propaganda de varejo.

Focado no desenvolvimento de conteúdo para o ponto de venda, com o intuito de divulgar, promover as vendas de determinado produto e etc, é aplicado em monitores LCD comuns, além de contar com a possibilidade do uso de telas Touch-Screen, criando assim um ambiente interativo – vulgo hipermídia – possibilitando o desenvolvimento do conteúdo de acordo com a demanda do cliente.

Seguem imagens do layout criado para exemplificar uma aplicação em lojas de departamento para divulgar produtos da Brastemp:

Grupo: Diego Soares / Ivan Kenji Aoki

DMD 4º Sem. A

Uma resposta to “Hipermídia e Multimídia – Sinalização Digital para PDV”

  1. Kellen Costa Maio 10, 2010 às 7:30 pm #

    Diego e Ivan achei muito interresante, o seu projeto e gostaria muito de aprender a ultilizar esse metodo de interação, sou nova em programação em peço sua ajuda, se poder?!

    agradeço se você me ajudar…
    faço sistema de informação.

    atc, Kellen Costa Belém Pa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: